A+ A-

sábado, 20 de abril de 2024

sábado, 20 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Polícia

15/07/2019 17:48

A+ A-

Estuprador é flagrado por câmera de segurança, vítima consegue fugir e rapaz acaba preso

A moça ainda foi perseguida novamente pelo homem, mas conseguiu pedir ajuda na casa da namorada e deteve o estuprador

As câmeras de segurança de uma casa na rua das Carmélias, no centro de Taboão da Serra, flagraram momentos de agonia vividos por uma jovem de 22 anos que foi atacada neste domingo, 15, por um estuprador. A vítima entrou em luta corporal com o homem e conseguiu fugir. Ele foi preso momentos depois pela Polícia Militar.

A jovem andava na rua quando foi abordada por S.A.D.G, de 52 anos. Segundo informou, ele a parou pedindo um cigarro, mas depois retirou uma faca da calça e começou a ameaçá-la, colocando a arma branca em seu pescoço. O homem tentou agarrar a moça e é neste momento briga com o homem.

A luta com o estuprador dura cerca de um minuto até que ela consegue se levantar e começa a correr já sem a blusa de frio, somente com um top. A moça ainda foi perseguida novamente pelo homem, mas conseguiu pedir ajuda na casa da namorada e deteve o estuprador.

A Polícia Militar foi acionada e levou o agressor para o 1º Distrito Policial. Ele confessou a tentativa de estupro e foi preso em flagrante. S.A.D.G. já tinha sido preso pelo mesmo crime e foi solto em dezembro do ano passado.

Dois casos em menos de uma semana

Esta é a segunda tentativa de estupro em menos de uma semana. Na noite de quinta-feira, uma jovem também foi atacada enquanto andava na rua do Cristo, também no centro. O homem tentou arrastá-la para um matagal, mas ela conseguiu fugir.

O horário em o estuprador agiu e o local podem indicar uma conexão entre os dois crimes, no entanto, a Polícia Civil agora investiga se o homem também é responsável pelo primeiro ataque.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024