A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

04/02/2019 14:56

A+ A-

"Eu sou comando vermelho", diz homem esfaqueado ao ameaçar policiais

Três indivíduos agrediram o rapaz

Um homem de 35 anos foi preso por desacato, ameaça e desobediência, após ser atingido por golpes de faca. O caso ocorreu por volta das 4h, desta segunda-feira (4), na rua Rubi, bairro Centro América, em Corumbá. Conforme as informações do boletim de ocorrência 674/2019, testemunhas acionaram a Polícia Militar, depois que viram o homem caído na via pública.

Eles também teriam avistado três indivíduos que agrediram o homem. Ao abordarem o ferido, os policiais militares viram que ele usava tornozeleira eletrônica, estava embriagado e com sangramento nas costas, recusando ser socorrido.

Com ele, também foram encontradas duas facas de serra. Equipe do Corpo e Bombeiros também foi acionada e ao chegar no local, novamente o homem recusou atendimento e ficou constatado que apresentava ferimentos pelo corpo e na região da cabeça.

Bastante agitado, o homem ainda passou a ofender e ameaçar os policiais militares dizendo: “Seus vermes, vou matar todos vocês! Eu sou comando vermelho, vou sair e pegar todos vocês”. O indivíduo acabou sendo levado para o pronto-socorro e depois à 1ª Delegacia de Polícia Civil. 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024