Um homem, de 37 anos, ex membro de uma facção criminosa, foi sequestrado e mantido em cárcere privado por cerca de quatro horas por membros da facção, que levariam a vítima ao tribunal do crime, mas por sorte ele conseguiu fugir. O caso ocorreu na madrugada de sábado (03), em Paranaíba, a 407 quilômetros de Campo Grande.
Segundo informações do boletim de ocorrência, o vigia de uma estação de energia acionou a polícia após o homem chegar pedindo por socorro, informando que foi sequestrado por quatro homens armados e que conseguiu fugir e pedir ajuda.
No local, a vítima contou aos policiais que ele estava de "saidinha" temporária da penitenciária de Campo Grande. Ele estava em casa quando quatro indivíduos armados foram até a casa dele e ordenaram que ele entrasse no veículo.
Durante o trajeto, sentido a Campo Grande, os suspeitos, que seriam membros de uma facção criminosa, diziam que iriam matar ele.
No caminho, próximo à Ponte do Rio Santana, ainda em Paranaíba, o veículo estourou um dos pneus, fazendo com que os indivíduos parassem. Nesse momento ele conseguiu empurrar um deles e fugir, até chegar no local onde conseguiu pedir ajuda.
Ainda de acordo com a polícia, a vítima relatou não conhecer os indivíduos, mas que seriam da facção criminosa e que iriam "acertar as contas" com ele, por abandonar o "partido".
A vítima foi levada para a delegacia para prestar esclarecimento, sem lesões corporais.