A+ A-

quinta, 18 de abril de 2024

quinta, 18 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Polícia

19/07/2019 08:46

A+ A-

Ex-namorado não aceita término e mata jovem de 20 anos com facada no pescoço

De acordo com informações da tia da vítima, o suspeito do crime é agressivo e mantinha um relacionamento abusivo com a vítima

Daiane Oliveira Barbosa, 20, foi morta no começo da tarde de quinta-feira (18), em Confresa, Mato Grosso (1.160 km a nordeste de Cuiabá), com uma facada no pescoço. O suspeito do crime é o ex-namorado dela, que não aceitava o fim do relacionamento, e está foragido.

Conforme as informações, Daiane estava em sua casa, na companhia de dois menores, que são seus vizinhos, de 13 e 7 anos. Em certo momento, as crianças foram até o mercado e Gedeon Silva Morais, 25, ex-namorado dela, invadiu o local.

Ele teria partido para cima dela, houve uma luta corporal e em seguida, deu uma facada n o pescoço de Daiane. Quando ele estava fugindo, as crianças chegavam na casa e o viram pulando o muro com uma faca suja de sangue. Ambulância foi até o local e constatou a morte da jovem.

Relacionamento abusivo 

A tia da vítima, que registrou o caso na delegacia, informou que Gedeon é agressivo e que mantinha um relacionamento abusivo com a sobrinha. 

Segundo ela, o casal morava junto, mas ela voltou para a casa na terça-feira (16), após terminar o relacionamento. 

Vítima havia relatado à família que era vítima de agressões, ameaças e cárcere privado. A polícia faz diligências em busca do suspeito, que fugiu após o crime.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias