quarta, 21 de janeiro de 2026

Busca

quarta, 21 de janeiro de 2026

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

há 11 anos

Ex não aceita término, procura mulher e corre atrás dela com faca

Descontrole

15/01/2015 às 07:38 |

Marcelo Villalba

Um homem de 39 anos, perdeu o controle na noite de ontem (14) por não aceitar o termino do seu relacionamento, acabou agredindo e ameaçando a vida da ex com uma faca. O caso aconteceu na residência da mulher, localizada na Rua Acre, no bairro Jardim Ima, em Campo Grande.

Osmar Mareco Salinas, foi detido pelos policiais após sua ex Tereza Gonzaga de Assis, 52 anos, pedir ajuda, pois teria sido ameaçada pelo ex marido. Em depoimento a vítima relatou que , estava chegando em casa quando avistou Osmar sentado na varanda, que visivelmente embriagado ele começou a questioná-la sobre onde estava aquela hora, momento em que começaram a discutir. 

Muito nervoso o autor pegou a ex pelo braço e empurrou no chão , em seguida a mulher conseguiu escapar e foi pedir ajuda aos visinho, que então percebeu que Osmar veio atrás com uma faca.

Ele teria corrido atrás dela para tentar matá-la, mas foi contido pelos populares. Na hora em que a viatura da Polícia Militar chegou no local, constatou que Osmar estava com uma faca na cintura, que após desarmá-lo foi dada voz de prisão.

O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac-Centro).

Siga o TopMídiaNews no , e e fique por dentro do que acontece em Mato Grosso do Sul.
Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias