PREF DE RIBAS - JULHO 2025

terça, 15 de julho de 2025

Busca

terça, 15 de julho de 2025

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

06/02/2023 17:55

Ex-servidor tem arma apreendida após ameaçar e apontar na cabeça da esposa em Ivinhema

Suspeito responderá pelos crimes de ameaça em situação de violência doméstica

Um ex-servidor, de 32 anos, morador de Ivinhema, a 286 quilômetros de Campo Grande, teve sua arma apreendida, após ameaçar a esposa. A ação foi realizada após o cumprimento de um mandado de busca e apreensão da Polícia Civil daquela cidade. 

Conforme o Jornal da Nova, as investigações se iniciaram após a vítima procurar a unidade policial e narrar uma série de agressões físicas e morais. 
 
Em um dos ciclos de agressões, a vítima relatou que seu marido teria apontado uma arma de fogo para sua cabeça e a ameaçado de morte.
 
Diante disso, a autoridade policial representou pela busca e apreensão na residência para apreender a possível arma do crime, a qual, após manifestação favorável do MPE (Ministério Público Estadual), foi deferida pelo Poder Judiciário.
 
Assim, na manhã de hoje (6), investigadores da Polícia Civil procederam o cumprimento do mandado de busca e apreenderam a arma de fogo, uma pistola, calibre 9 milímetros.
 
A arma de fogo, que é legalizada, foi apreendida como instrumento do delito e para evitar desdobramentos mais graves.

Ainda conforme o site, o suspeito, que não teve a identidade revelada, responderá criminalmente por ameaça em situação de violência doméstica.

Siga o TopMídiaNews no , e e fique por dentro do que acontece em Mato Grosso do Sul.
Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias