domingo, 21 de julho de 2024

Busca

domingo, 21 de julho de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

29/12/2023 18:46

Executado em ação com 63 tiros no Rouxinóis era acusado de tráfico e receptação (vídeo)

Ele ocultou uma Toyota Hilux sabendo que era produto de crime

  • Morto tinha vida criminosa na Capital

João Paulo Maldonado Osório, 27 anos, alvo de 63 tiros e morto, na noite desta quinta-feira (28), tinha diversas passagens pela polícia. Ele já escondeu caminhonete produto de crime e envolvimento com tráfico de drogas. 

As informações estão em denúncias do Ministério Público Estadual à Justiça. Em março de 2021, por exemplo, João Paulo foi preso por ocultar uma Toyota Hilux em um galpão e que ele sabia ser fruto de um golpe. 

À época, diz o processo, Maldonado teria ficado com a caminhonete a título de penhora, no valor de R$ 15 mil. 

Em outra ação penal Osório era membro de uma quadrilha organizada e que promovia o tráfico interestadual de drogas de grande monta. O processo diz que ele e um advogado eram responsáveis pela revenda do entorpecente em diversos pontos da cidade. 

Morto tinha vida criminosa na Capital

João Paulo não teve tempo de reação (Foto: Repórter Top)

Morte

Maldonado foi assassinado a tiros em frente a uma conveniência, no fim da noite desta quinta-feira (28), no Conjunto Residencial Recanto dos Rouxinóis, em Campo Grande.

A vítima estava em uma conveniência na Rua Querubina García Nogueira, quando os atiradores chegaram em uma motocicleta Honda Twister velha e efetuaram os disparos.

Segundo a polícia, ao menos 63 tiros foram disparados. A perícia foi acionada e recolheu 53 capsulas de munição calibre .9 milímetros, e 10 cápsulas de .40 no local.

O veículo da vítima, um Volkswagen T-Cross, também foi atingido pelos tiros e foi apreendido pela polícia para verificar uma possível duplicidade do veículo.

O espaço está aberto para manifestação da defesa do falecido. 

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
AMIGOS DA CIDADE MORENA ABRIL NOVEMBRO