A família de Evaldo Christyan Dias, 21 anos, está em choque e prefere manter silêncio diante da tragédia ocorrida na última semana, em uma residência da Rua Arquimedes, no bairro Parati, em Campo Grande. O TopMídiaNews entrou em contato com a mãe de Evaldo, que disse não ter condições de falar sobre o caso.
A irmã do suspeito, que terá o nome preservado, revelou que a família vive um momento muito dolorido e não consegue falar sobre o caso. Evaldo é acusado de matar o filho, Miguel Henrique dos Reis, 2 anos, afogado em uma bacia, dentro do banheiro da casa.
Durante interrogatório, Evaldo confirmou que decidiu matar o filho para se vingar da ex-esposa, por não aceitar o fim de um relacionamento de quatro anos. Ele contou que estava separado da mãe de seu filho há quatro meses e, como não via mais saída para reatar, queria fazer a mulher sofrer.
Evaldo pegou o filho no município de Aquidauana, dizendo que levaria o menino para a avó paterna matar as saudades. Após almoçar com a mãe, Evaldo foi para casa e afogou o menino na banheira. Depois foi até a Santa Casa de Campo Grande e disse que foi abordado por assaltantes, que teriam jogado a criança dentro do córrego da Avenida Ernesto Geisel.
A equipe médica suspeitou do ocorrido e acionou a Polícia Militar. Após apresentar versões falsas, Evaldo confessou que matou o filho por vingança.








