A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

13/12/2018 07:35

A+ A-

Facção criminosa expulsa família com bebê de 9 meses de casa e agride menina de 13 anos

Filho do casal teria se envolvido em uma briga com membros de uma facção que comanda o crime na região

Cinco pessoas da mesma família, dentre elas um bebê de apenas nove meses, foram expulsos de casa por homens integrantes de uma facção criminosa em Fortaleza. O caso foi registrado pela polícia no Bairro Conjunto Palmeiras. Segundo agentes de segurança, a residência da família foi saqueada.

Após ser obrigado a deixar o próprio lar, o casal fez a denúncia do caso no 30º Distrito Policial, delegacia responsável pela área. Logo em seguida, os policiais saíram em investigação e realizaram a prisão de cinco pessoas e apreenderam quatro adolescentes na região.

Ameaças de grupo criminoso

Segundo a polícia, a família passou a receber ameaças logo após o filho do casal teria se envolvido em uma briga com membros de uma facção que comanda o crime na região. A discussão teria acontecido na última quarta-feira (5), quando o jovem saiu de casa.

Durante a expulsão da família, um dos suspeitos chegou a cortar o cabelo da filha de 13 anos do casal. Além disso, invadiram e saquearam o imóvel. Das nove pessoas encaminhadas para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA), quatro eram adolescentes com idades entre 14 e 16 anos.

As outras cinco, dois homens e três mulheres com idades entre 21 e 40 anos, foram presas e levadas posteriormente para o 30º Distrito Polícial. Ninguém teve a identidade revelada.

A polícia informou que os suspeitos poderão responder por roubo, lesão corporal, invasão de domicílio e danos ao patrimônio.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024