A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Polícia

26/12/2018 09:30

A+ A-

Falta de dinheiro e estado do corpo impedem velório digno de tia morta pela sobrinha

Segundo informações obtidas pelo TopMídiaNews, o corpo não tem condições de ser encaminhado para velório

Após encarar a tragédia da sobrinha matar a tia, a família de Ivonete Pache Stephan, 62 anos, decidiu que não fará velório para se despedir da idosa. Conforme apurado pelo TopMídiaNews, por falta de condições financeiras e devido ao estado em que se encontra o corpo da idosa, será realizado apenas o sepultamento na manhã desta quarta-feira (26), no cemitério do Cruzeiro, em Campo Grande.

Ivonete morreu atropelada na madrugada de ontem (25), ao tentar impedir a sobrinha Pryscilla Stephan da Silva, 38 anos, de sair de uma residência do bairro Vila Fernanda em Campo Grande. A suspeita teria ido passar o natal na casa da mãe, para comemorar o natal em família e teria discutido com o marido.

Após a briga, Pryscilla adentrou em um veículo Fiesta que estava na garagem, ligou o carro, engatou marcha ré e acelerou o carro, prensando a tia contra o portão da casa. Ivonete morreu na hora. “Ela deu ré no carro e só parou de acelerar quando bateu em uma lixeira do lado de fora da casa. Ela arrancou o portão da casa”, disse o delegado”, disse o delegado da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), Christian Mollinedo.

Conforme o delegado, a suspeita teria discutido com o marido devido a uma bateria de carro. Pryscilla não possui CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e devido a isso, os familiares tentaram impedir a saída da mesma do imóvel.

A sobrinha foi presa em flagrante e deve responder por homicídio culposo majorado pelo uso de álcool.

 

 

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias