sexta, 13 de fevereiro de 2026

Busca

sexta, 13 de fevereiro de 2026

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

há 6 meses

Família aliviada encontra Lázara em Campo Grande: 'Está bem', confirma filho

A idosa, com problemas mentais, teria fugido do Caps Vila Almeida onde está internada para fazer tratamento

Após passar horas desaparecida, a idosa Lázara Pereira de Oliveira, de 79 anos, foi encontrada pelos familiares em Campo Grande. Lázara possui problemas mentais e estava internada para tratamento no Caps Vila Almeida.

De acordo com o filho da idosa, Robson de Oliveira, Lázara está bem e agradeceu a Deus após sua mãe ser encontrada. “Deus é bom, sempre ajuda os necessitados. Ela está bem”, afirmou.

Agora, ele irá conversar com a equipe do CAPS, que teria informado não ter responsabilidade a respeito de sumiço de pacientes internados.

“Eles falaram que não tem responsabilidade se ela sumir de volta. Acho isso ai totalmente errado, porque tem que ter um segurança, para impedir a saída deles”, finalizou.

 

Siga o TopMídiaNews no , e e fique por dentro do que acontece em Mato Grosso do Sul.
Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias