Menu
sexta, 29 de março de 2024 Campo Grande/MS
NOTA PREMIADA
Polícia

Família da pesada: mãe e filho são flagrados com drogas e munições e acabam 'em cana' no MS

Adolescente foi apreendido por tráfico e mulher presa por posse irregular de arma de fogo

14 agosto 2019 - 08h40Por Da redação/O Pantaneiro

A Polícia Militar apreendeu um adolescente de 17 anos suspeito de ato infracional análogo ao tráfico de drogas em Anastácio, e prendeu a mãe dele por posse irregular de arma de fogo, pois ela guardava munições na residência da família, localizada na Vila Assui.

Segundo a PM, informações obtidas pelo serviço de inteligência apontavam que um menor estava distribuindo drogas no centro da cidade e na região da Aldeinha. Ele andava com uma mochila vermelha em que carregava os entorpecentes comercializados.

Diante dos fatos, os policiais fizeram buscas e localizaram o garoto. Dentro da mochila dele havia dois tabletes de maconha, um celular e documentos de moto. Na sequência, a equipe foi para a casa dele, na Vila Assui, onde entraram no imóvel com autorização da mãe.

Atrás do sofá foi encontrada uma sacola com três porções de maconha e um tablete. Dentro de um pote havia duas munições calibre 22 e uma munição de cartucheira 28. Diante dos fatos, ambos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil. Lá, foi encontrada mais uma porção de droga no bolso do short do garoto.