A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

30/10/2018 14:42

A+ A-

Família da pesada: polícia desmantela esquema de tráfico envolvendo mãe e filho de 15 anos

Mãe dizia que vendia cerveja para justificar a grande movimentação no imóvel, mas o negócio na verdade era um ponto de venda de drogas

Um esquema de venda de drogas envolvendo mãe e filho foi desarticulado pelos investigadores do SIG (Setor de Investigações Gerais), manhã desta terça-feira (30) em Três Lagoas.

De acordo com informações da Rádio Caçula, o esquema foi descoberto após os investigadores serem informados, via denúncia anônima, que uma mulher, de 37 anos, usava um comércio de fachada para vender os entorpecentes sem levantar qualquer suspeita.

A investigação apurou que a autora juntamente com o filho, de 15 anos, dizia para os vizinhos que vendia cerveja, justificando a grande movimentação no imóvel. Os usuários chegavam ao apartamento, pediam uma ‘paradinha’ e levavam a droga mais uma lata de cerveja.

A equipe do SIG abordou a suspeita, realizaram buscas no imóvel e apreenderam 5,2g de maconha e a mesma quantidade de crack. O adolescente, conhecido como Da Leste, tem diversas passagens pela polícia por tráfico de drogas.

A mãe será indiciada por tráfico de drogas e aliciação de menor, já o filho será ouvido e liberado conforme é determinado pelo Estatuto da Criança e Adolescente (ECA).

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024