Menu
quinta, 28 de março de 2024 Campo Grande/MS
GOVERNO MARÇO 2024 2
Polícia

Família de Carol acompanha prisão de suspeita de assassinato: ‘covarde e de caso pensado’

'Minha sobrinha estava sentada e desarmada, uma mãe que perdeu a vida', relata tia da vítima

03 setembro 2020 - 11h13Por Diana Christie e Willian Leite

Mãe de Carolina Leandro Souto, 23 anos, assassinada a tiros no Aero Rancho, em Campo Grande, Marcia Leandro foi até a 5ª DP (Delegacia de Polícia) acompanhar o depoimento da principal suspeita do crime.

Nayara Francine Nóbrega dos Santos, 22 anos, se entregou à polícia nesta quinta-feira (3). Ela chegou no início da manhã ao local e está sendo ouvida pela polícia.

Marcia conta que Carol era a mais velha de oito filhos. Segundo ela, uma mulher tranquila, que tinha amizade com Nayara e nunca teve ligação com facção criminosa, como foi divulgado nas redes sociais.

A tia da vítima, Valquíria Lima, 28 anos, destaca a injustiça e a banalidade do assassinato. “A gente quer justiça. Ela matou minha sobrinha por conta de uma briga que aconteceu um dia antes. A discussão foi por coisa besta”.

“Ela foi muito covarde, fez tudo de caso pensado. Minha sobrinha estava sentada e desarmada, uma mãe que perdeu a vida em frente de casa, com vários tiros. Ela [Nayara] tem que pagar, ficar presa”, complementa.

O crime

Carolina, conhecida como Carolzinha, conversava com duas mulheres na frente de casa, no bairro Aero Rancho. Nayara teria passado em frente e disparado pelo menos quatro vezes contra a vítima e fugido em seguida.

Carolina chegou a ser socorrida no Centro Regional de Saúde do Aero Rancho, mas não resistiu. Ela deixou dois filhos pequenos.

Amigas da vítima juraram vingar o crime e postaram a foto de Nayara a xingando e ameaçando.