TJMS ABRIL 2024
A+ A-

terça, 16 de abril de 2024

terça, 16 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Polícia

23/11/2018 08:57

A+ A-

Armados, Pikachu e Brinquedo rendem família na Capital

Os assaltantes adentraram no imóvel com dois revólveres calibre .38 nas mãos, fazendo ameaças

Uma família foi rendida por bandidos armados por volta das 21h25 de ontem (22), em uma residência no bairro Coronel Antonino, em Campo Grande. De acordo com o Boletim de Ocorrência, dois homens invadiram a casa com armas na mão, rendendo Joilson José Proença da Silva Filho, 31 anos, que estava saindo do banheiro do imóvel.

O outro bandido rendeu o pai de Joilson, identificado como Joilson José Proença da Silva, 54 anos. Assustada, a dona da casa, que não teve o nome revelado, implorou aos bandidos que não amarassem seu esposo, que sofre de hipertensão, mas foi ignorada pelos assaltantes. Eles pegaram fios de carregadores de celular e amararam pai e filho, que foram trancados no banheiro.

A mulher ficou na sala com os ladrões, que começaram a revirar os guarda-roupas e armários da casa, colocando objetos de valores em mochilas. A família relatou que os bandidos usavam luvas, camisetas de manga comprida e moletom e se chamavam pelo apelido de Pikachu e Brinquedo.

O bandido que respondia como Brinquedo afirmou que já conhecia o comércio da família. “Eu sei que você tem padaria", disse o assaltante. De acordo com as vítimas, os bandidos ficaram cerca de 20 minutos dentro da casa e fugiram levando o veículo da família.

As vítimas acionaram a Polícia Militar, que realizou rondas no local, mas ninguém foi encontrado. O veículo da família foi encontrado abandonado na Rua dos Ventos em perfeito estado.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.  

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias