A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

17/11/2019 13:09

A+ A-

Família paraguaia é presa ao tentar transporta mais de 56 quilos de drogas

Pelo "serviço", a família receberia R$ 3 mil

Três pessoas de nacionalidade paraguaia, foram presas com quase 60 quilos de drogas, na BR-262, próximo a cidade Miranda. O caso aconteceu na tarde de ontem (16).

A família, segundo a polícia, viajava em um veículo, dodge Journey, de cor prata, com placas do Paraguai, no sentido Corumbá – Campo Grande. O condutor do carro, um homem de 53 anos, estava acompanhado da esposa de 44 anos e de seu filho de 23.

Na abordagem o trio demonstrou nervosismo e deu respostas contraditórias sobre o motivo da viagem. Após a conversa os agentes da PRF fizeram vistoria no veículo e acabaram encontrando "mocós", que são compartimentos preparados para o transporte de droga.

Os policiais apreenderam 46,6 quilos de cocaína, distribuídos em 42 tabletes e mais 9,6 quilos de pasta base em 18 tabletes.

Os paraguaios não demonstraram nenhuma surpresa quando o entorpecente foi encontrado. O motorista contou que eles moram na cidade de Presidente Franco (Paraguai) e estava com a mulher e o filho há 45 dias em Santa Cruz de La Sierra, Bolívia. Neste período, eles ficaram hospedados em um hotel e na segunda-feira passada, um homem pegou o carro para "preparar" o entorpecente e o trio seguir viagem de volta ao Paraguai.

Pelo "serviço", a família receberia R$ 3 mil. O paraguaio ainda confessou que esta era a terceira viagem que  fazia transportando entorpecente. Os três foram presos em flagrante, acusados de tráfico de drogas, associação ao tráfico e foram levados para a Polícia Federal de Campo Grande.

Se condenados judicialmente, cada um pode pegar pena de 5 a 15 anos de prisão

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024