A+ A-

sábado, 20 de abril de 2024

sábado, 20 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Polícia

20/07/2016 14:13

A+ A-

Família perde tudo em incêndio no Dom Antonio Barbosa e pede ajuda

Um incêndio de grandes proporções causou a destruição total de uma residência na Rua Pedro Dibe, nº 111, no bairro Dom Antônio Barbosa, em Campo Grande. As chamas, que se espalharam rapidamente pelo imóvel por volta do meio dia desta quarta-feira (20), teriam sido causadas por um curto circuito na fiação elétrica e não houve tempo sequer para salvar móveis ou itens pessoais.

Os quatro cômodos da residência, que fica ao lado de um salão de beleza, ficaram completamente comprometidos. A proprietária da casa, Cristina de Souza Furtado, 37 anos, que trabalha com serviços gerais, passou mal após saber do ocorrido e foi encaminhada ao CRS (Centro Regional de Saúde) do bairro Aero Rancho.

Foto: André de Abreu 

De acordo com Tenente Vilela, do Corpo de Bombeiros da Capital, o filho de Cristina teria saído da casa e deixado a televisão ligada, enquanto levava os irmãos na casa da avó, que fica nas proximidades. “Portanto, tudo indica que foi curto circuito na rede elétrica, devido à fiação precária e o costume de ligar tudo em uma só tomada”, avaliou.

Deise Graziane, 30 anos, irmã de Cristina, disse que estão todos muito abalados e que foram informado por um vizinho sobre o incêndio, quando o fogo já havia tomado conta de boa parte do imóvel. Moravam ali, além de Cristina, sua filha Gleice Mary de Souza, 19 anos, o filho dela de dois anos e mais quatro irmãos, de 11, 4 e 18 anos. “Agora não sei o que vai ser de nós, perdemos tudo”, disse a jovem.

Os familiares pedem ajuda para poder recomeçar, já que nada sobrou após o acidente. Quem quiser entrar em contato com Deise para oferecer qualquer tipo de auxílio ou doação pode ligar para o telefone celular (67) 999265-5454.

O tenente aproveitou para solicitar apoio para a população de Campo Grande, já que muitos motoristas não abriam caminho para a viatura de resgate passar. Com isso, o socorro demorou mais que o ideal para atender a ocorrência. Foram utilizados 350 litros no combate ao incêndio. 

Foto: André de Abreu

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024