A família está a procura da adolescente Mariana Sassaki, 14 anos, que desapareceu na tarde do último domingo (31), no Jardim Bálsamo, em Campo Grande.
De acordo com o pai da jovem, o eletricista de automóveis Maurício Alencar Sassaki de 52 anos, a filha mora com ele e deixou a casa dizendo que iria à residência de uma amiga, localizada no bairro Macaúba, mas desapareceu.
Maurício contou a equipe do TopMídia News que quatro dias antes do desaparecimento, ele não havia deixado a filha ir a uma festa, o que a deixou muito chateada e ambos discutiram.
"Ela tentou me desrespeitar, discutimos, mas não cheguei a agredi-la fisicamente. Depois da discussão, tudo já tinha voltado ao normal e até havíamos saído para passear, estou desesperado e não sei o que pode ter acontecido com ela", diz o pai muito aflito.
A família já registrou um boletim de ocorrência e a polícia está investigando o caso. Qualquer informação do paradeiro da adolescente o pai diz que pode entrar em contato pelo telefone: 9119-3274.







