Pelas redes sociais, amigos e familiares fazem homenagens e demonstram estado de choque com a morte de quatro pessoas da mesma família, após um acidente envolvendo uma Belina e uma carreta, na noite de ontem (3), em Nova Alvorada do Sul.
Paola Izaura dos Santos Silva, 18 anos, Claudiano José da Silva, e as crianças Davi Camargo da Silva, de 4 anos e Lorena Camargo da Silva, de 2 anos, não resistiram e morreram na hora. Além deles, também morreram no acidente Valéria Lucia Correia, 38 anos, Anderson Moraes dos Santos e Carlos Eduardo Correa.
“Sem palavras para tamanha dor. Princesa Lorena a Dinda te ama, conversamos por chamada de vídeo, a Dinda disse que iria te buscar próximo fim de semana. Davi príncipe da tia "Daya" (assim como você sempre me chamava). A tia Daya te ama. Claudinho meu amigo que notícia mais triste, uma notícia pela qual não gostaria que acontecesse nunca. Um rapaz humilde, sonhador, que estava sempre com sua energia boa, alegre. Os dias não serão os mesmos, obrigada Claudinho por ter me dado a honra de ser madrinha da princesa Lorena?. Obrigada por tudo, cuida de nós aí de cima. O mais triste é saber que estou em outra cidade, e não vou conseguir dar o último adeus, porém meus pensamentos e todas as minhas forças e orações estão com vocês e também com a família. Que Deus conforte o coração de todo"” escreveu Daiane Medeiros Gomes.
“Meus sentimentos, que Deus conforte o coração de toda família e amigos”, publicou Carlos Sampatti.
“Que notícia mais triste. Que Deus conforte a todos”, postou Rógena Freitas.
“Nem dá para acreditar meus primos que dor e tristeza perder vocês de uma só vez. Primos Claudio Dinho Davi meu mulequinho e minha princesa Lorena”, escreveu Edson Silva.
Batida intencional
A Polícia investiga sobre a possibilidade de o motorista da Belina, Claudiano José da Silva, ter provocado intencionalmente a tragédia para matar a esposa. Segundo o Alvorada Informa, testemunhas relataram que Claudiano fez comentários pela cidade que a esposa tinha traído e que iria matá-la. Claudiano colidiu de frente com a carreta que passava na pista. Duas crianças de 4 e 2 anos também morreram.
A jovem Paola Izaura dos Santos, de 18 anos, acompanhou o marido e um casal de amigos para passar o dia em um córrego da região e no retorno aconteceu a tragédia.
No local do acidente a mãe de Paola comentou sobre a possibilidade de que uma briga do casal pudesse ser sido a causa das mortes, inclusive a filha teria ligado para ela pedindo por socorro.