A+ A-

quinta, 18 de abril de 2024

quinta, 18 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Polícia

16/02/2020 15:15

A+ A-

'Só ficou saudades': familiares prestam homenagens para rapaz morto em briga com vizinho

Briga começou por conta de som alto

Os familiares de Lukas Assis de Oliveira, 25 anos, utilizaram as redes sociais para comunicar aos amigos que o rapaz morreu na manhã deste domingo (16), no bairro Centro Oeste, em Campo Grande.

De acordo com a Sesau (Secretaria Municipal de Saúde Pública), a vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e deu entrada na UPA (Unidade de Pronto Atendimento Comunitário) em óbito. Ele foi atingido por disparos de arma de fogo após discutir com o vizinho devido ao barulho de um som alto.

“Hoje meu irmão se foi, aqui é o Reginaldo. Que Deus acompanhe e te leve nessa nova vida ao lado de Deus. Só ficou saudades”, escreveu o irmão da vítima.

Stefany Oliveira publicou que não consegue acreditar no ocorrido. “Difícil de acreditar que você se foi, tio, saudades eternas”.

O vizinho, que não teve o nome divulgado, foi até o local, iniciou uma discussão com Lukas, e efetuou vários disparos na residência. Lukas foi socorrido pelos familiares, resgatado pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias