A+ A-

sábado, 20 de abril de 2024

sábado, 20 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Polícia

12/08/2022 15:16

A+ A-

Presidiário ferido a tiros em perseguição na Gunter Hans ganha alta da Santa Casa

Homem havia ficado com alguns projéteis de fuzil alojados pelo corpo

O presidiário Sergio Luiz Nunes da Silva, de 42 anos, ganhou alta da Santa Casa durante a tarde desta quinta-feira (11), horas após ter sido vítima de um atentado com fuzis e perseguição que iniciou na Centro Penal Agroindustrial da Gameleira e foi finalizada nas imediações do Terminal Aero Rancho, na Guinter Hans, em Campo Grande.

Acompanhado de sua esposa, que estava responsável pelo carro Ford Ká, ele foi atingido por alguns disparos que acertaram a região do abdômen e suas pernas durante a fuga. A companheira do presidiário não sofreu nenhum ferimento.

Não há informações se Sergio passou por algum procedimento cirúrgico, uma vez que algumas balas de fuzil ficaram alojadas no seu corpo, enquanto outras transfixaram.

Segundo informações colhidas pela equipe de reportagem, Sergio está cumprindo pena na Gameleira e ganhou um benefício de sete dias em casa.

A esposa dele foi buscá-lo e, quando o casal saiu em direção ao macro-anel do bairro Tarumã, percebeu estar sendo seguido por dois homens de moto.

Sergio estava na direção do carro, e tentou escapar da perseguição, mas o garupa da moto puxou o fuzil e efetuou diversos tiros contra o carro. O casal fugiu pela avenida Gunter Hans, e ao chegar próximo ao Terminal Aero Rancho, foi em direção à 6ª Delegacia de Polícia Civil, onde eles adentraram no local e pediram ajuda aos investigadores.

Ele tem passagens por tráfico de drogas e envolvimento com facção criminosa.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024