Menu
sexta, 29 de março de 2024 Campo Grande/MS
NOTA PREMIADA
Polícia

Ferido na bunda no Sayonara foi alvo de vários disparos por motorista de Parati

Após ser atingido, a vítima passou por exames na Santa Casa e não corre risco de morte

04 agosto 2022 - 17h50Por Vinicius Costa

Alex Sander Costa Barros Lucio, de 26 anos, atingido com um tiro na bunda no Jardim Sayonara, na tarde desta quinta-feira (4), era um alvo certo de um motorista de uma Volkswagen Parati. A tentativa de homicídio ainda rolou vários disparos, mas que por sorte, apenas um atingiu a vítima.

De acordo com o boletim de ocorrência, o autor seria um rapaz, de 29 anos, que trabalha na reciclagem da região. Ele é quem estaria portando a arma e dirigindo o veículo.

Conforme testemunhas, o carro estava com várias pessoas e ao encontrarem Alex Sander, o rapaz teria efetuado diversos disparos.

O Corpo de Bombeiros atendeu a ocorrência e encaminhou a vítima para a Santa Casa. Na unidade hospitalar, o jovem passou por exames de imagem e seguia em atendimento na área de urgência e emergência.

Alex Sander não corre risco de morte.

Ameaças

Ao chegarem para noticiar o crime, na tarde desta quinta-feira, jornalistas de diversos veículos foram ameaçados por uma pessoa, na cena do baleamento. 

A ordem do suspeito era para não registrar nenhuma imagem do ocorrido. Assim que a PM foi embora, os profissionais da imprensa tiveram de sair, para preservar a integridade física.