Uma mulher de 30 anos, filha de um deputado federal do PDT teve seu estabelecimento comercial furtado, por volta das 4h da manhã de hoje (21), na Avenida Afonso Pena, no Centro de Campo Grande.
Durante rondas de rotina da Polícia Militar pela região central da cidade, os militares suspeitaram de um indivíduo andando próximo ao Mercado Municipal, com um saco em suas mãos. Ao resolver fazer a abordagem, a guarnição identificou Maicon Douglas da Silva, de 22 anos, e suspeitou dos produtos que carregava.
Foram encontrados seis pares de chinelos novos de uma marca específica, portanto, a PM desconfiou do fato. A ser interrogado, o suspeito acabou confessando o crime, dizendo que ele e mais dois comparsas, identificados apenas como Lucianinho e Zarolho, invadiram um comércio momentos antes, arrombando a porta de vidro com uma pedra para poder cometer o furto.
Chegando ao local do crime, a PM percebeu que o estabelecimento teria sido realmente arrombado e a proprietária foi avisada dos fatos. As imagens das câmeras de segurança confirmaram a versão do bandido. A filha do deputado pode identificar seus pertences e recuperá-los.
Já o autor foi encaminhado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Centro, para as providências legais. Os demais envolvidos não foram encontrados, até o momento.