A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

12/09/2016 16:35

A+ A-

Filha de dono de areeiro é esfaqueada após cena de ciúmes de funcionário

Homem estaria embriagado e desferiu os golpes contra a vítima na areeira onde trabalha

O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar de Campo Grande foram acionados para atender uma ocorrência em que uma mulher, sem identidade confirmada, foi ferida por diversos golpes de faca pelo corpo. O caso aconteceu na tarde desta segunda-feira (12) em uma areeira localizada no KM-23 da BR-040.

Conforme a polícia, a mulher é filha do dono da empresa que funciona no local, e o autor da agressão seria um dos funcionários, que também não teve identidade divulgada. Conforme apurado até o momento, o homem estava embriagado e protagonizou uma cena de ciúmes com a vítima, mas não há informação se os dois tinham algum tipo de envolvimento.

Foto: André de Abreu

Aos policiais, a mulher teria dito que acabara de buscar o funcionário no Bairro Itamaracá. Ela relatou que já havia ido à areeira com o namorado e isso teria motivado o ciúme do homem que, inconformado, a atingiu.

O policial não soube dizer à reportagem sobre a gravidade nem o local exato dos ferimentos da vítima, mas disse que ela foi socorrida pelos bombeiros e encaminhada ao pronto socorro da Santa Casa. O pai da mulher estava no local, mas não quis falar com a imprensa.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024