A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Polícia

15/10/2019 13:00

A+ A-

Filha de idosa assassinada conta que ex-marido é agressivo e fantasiava traições

Ex-esposa contou que apanhou quando estava com cinco meses de gestação e foi acusada de traição

Arrolada como testemunha durante o júri popular do ex-marido, Fabiana Lopes dos Santos afirma que Wantuir Sonchini da Silva, 42 anos, tinha intenção de matar sua mãe, Alzai Bernardo Lopes, 59 anos, e usa a desculpa de que gostaria de ver a filha na noite de Natal do ano passado, no bairro Moreninha I, em Campo Grande.

Ele matou Alzai esganada dentro da residência e disse que a intenção era desmaiar a idosa, para encontrar a filha mais velha, que não via há mais de 20 dias. “Ele não via a minha filha porque ele me agrediu no dia 6 de dezembro, eu acionei a polícia e pedi medida protetiva. Como a minha filha estava com medo dele porque viu ele me batendo, falei que ela não queria vê-lo. Ele falou que ia respeitar o tempo da minha filha, mas não respeitou nada”.

Segundo Fabiana, Wantuir fala que ama muito a filha, mas não pensou no sentimento da adolescente, que era apegada na avó assassinada. “Ele fala que ama, mas se amasse, ele tinha pensado no sofrimento da minha filha. Eu sei que ela sofre muito pela morte da minha mãe, ela tenta não demonstrar na minha frente, mas sei que sente muito a falta, ela era grudada na minha mãe”.

A filha destaca ainda que a mãe era quem mais ajudava o pedreiro. “Ele esquece que minha mãe era quem estendia a mão quando ele mais precisava. Ela tinha cartão de crédito com limite bom, quando precisávamos comprar algo para nossa filha, para nossa casa, ela era quem socorria a gente. Ele não tinha coragem de pedir para a família dele porque sabia que eles não iam fazer, era para a minha mãe que ele corria”.

Fabiana destaca ainda que, devido ao uso excessivo de drogas, Wantuir começou a fantasiar que a esposa tinha outro homem. “Em 18 anos de relacionamento, eu nunca traí ele. Foi o contrário, quem me traiu foi ele, não queria mais saber de mim porque tinha outra mulher e, depois, começou a fantasiar que eu tinha outro homem, que estava grávida de outro homem. Ele chegou a dizer que meu filho não era dele quando se entregou na polícia”.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias