A+ A-

sábado, 20 de abril de 2024

sábado, 20 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Polícia

29/09/2020 08:43

A+ A-

Filha de oito anos viu pai agredir e jogar a mãe em poço

O autor foi autuado em flagrante pelo crime de feminicídio majorado porque o fato aconteceu na presença do descendente direto da vítima

Eurico Rodrigues, 41 anos, confessou ter jogado a esposa Cleide Irala, 39 anos, dentro de um poço, na região do Capão Seco, próximo à Laguna Carapã, na Fazenda Santa Fé.

À polícia nesta segunda-feira (28), o acusado relatou que o crime ocorreu após uma discussão com a vítima. Inicialmente, a ocorrência foi registrada como morte a esclarecer por falta de indícios, mas o esposo já era tratado como suspeito.

Ao ser questionado, o autor apresentou versões contraditórias dos fatos, no entanto, acabou por confessar o crime.

Ele disse que discutiu com a vítima e, posteriormente, a empurrou no poço. Conforme o site Dourados News, a filha do casal, de apenas oito anos, disse que presenciou o pai agredindo e jogando a mãe dentro do poço.

Familiares relataram à polícia que Eurico agredia a mulher constantemente, principalmente quando os dois ingeriam bebidas alcoólicas e entravam em vias de fato. 

O autor foi autuado em flagrante pelo crime de feminicídio majorado porque o fato aconteceu na presença do descendente direto da vítima.

Ele será encaminhado à Penitenciária Estadual de Dourados (PED).

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024