A+ A-

quarta, 24 de abril de 2024

Busca

quarta, 24 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

22/02/2020 08:48

A+ A-

Filha de vereador cai em blitz, manda policiais 'se fo#%' e é presa

Ela teria mostrado o dedo e tentado morder policiais

Evellyne Gomes de Oliveira, 38 anos, foi presa na madrugada deste sábado (22), depois de ser abordada por policiais, se exaltar, mostrar o dedo e cuspir em um tenente, na Avenida Afonso Pena, em Campo Grande.  Ela se identificou como filha do vereador Valdir Gomes e teria dito que os policiais iriam se arrepender.

O fato ocorreu durante uma abordagem da blitz Lei Seca. Conforme informações do boletim de ocorrência, ela estava em um carro Chevrolet Onix, no banco do passageiro. A mulher que estava dirigindo fez o teste do bafômetro e foi constatado valor de 0,08mg/l, acima do permitido por Lei.

Neste momento, ainda segundo o registro, exaltada, a filha do vereador começou a questionar a abordagem, pedindo que o veículo fosse liberado.

Um policial que estava na ocorrência pediu para ela manter a calma para que pudessem explicar o procedimento para a liberação do veículo. Foi quando ela teria se irritado e mostrado o dedo médio da mão direita, insinuando ato obsceno, dizendo que o veículo era de sua propriedade.

Novamente o policial teria pedido calma e que ela não interrompesse a explicação, foi quando ela novamente mostrou o dedo e disse “vão se fuder”, segundo o registro. Ela ainda ameaçou os policiais, falando que iriam se arrepender, e que iria falar com o pai, vereador da Capital.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão para autora e pedido para ela descesse do veículo, porém a mesma se recusou, sendo necessário o uso da força para retirá-la do carro. A mulher teria ficado mais agressiva e, por isso, foi algemada.  

Ela foi encaminhada para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento) do Centro, onde continuou alterada e teria ameaçado morder as autoridades.

O caso foi registrado como ameaça, resistência e desacato. 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024