Menu
quinta, 28 de março de 2024 Campo Grande/MS
PREFEITURA CAMPO GRANDE MARÇO 2024 3
Polícia

Filho de empresário assassinado continua internado em estado grave

O rapaz baleado está sedado no CTI da Santa Casa

16 novembro 2018 - 11h25Por Anna Gomes

Gabriel Yuri de Moura Simeão, 22 anos, continua sedado e em estado grave na Santa Casa de Campo Grande. O rapaz é filho do empresário Cláudio da Silva Simeão, 48 anos, assassinado na madrugada de ontem (15), no Jardim Bela Vista, na Capital.

Segundo a assessoria de imprensa do hospital, Gabriel está no CTI (Centro de Tratamento e Terapia Intensiva da Santa Casa) e seu estado de saúde é bastante delicado.

Caso

Cláudio foi morto com tiros de pistola 9 milímetros ao chegar em uma residência. A caminhonete Toyota Hilux era conduzida por Gabriel, que tinha Cláudio e um amigo da família como passageiros.

Ao chegar na casa, o trio foi surpreendido por dois homens em um veículo Chevrolet Onix, de cor escura. Eles teriam efetuado pelo menos 13 tiros contra a caminhonete e Cláudio foi atingido no braço e nas costas.

O empresário não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Gabriel foi baleado e encaminhado para a Santa Casa. O amigo da família sofreu escoriações devido aos estilhaços dos vidros e negou atendimento médico.

Os suspeitos deixaram o local. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.