Homem de 31 anos, filho de vereador de Fátima do Sul, foi denunciado por estupro. Ele é acusado de abuso sexual após ter levado uma adolescente, contra a vontade dela, para um motel da cidade e praticado o crime. O nome foi omitido por conta da investigação em andamento.
O caso aconteceu no último domingo (23) e ele preso na segunda-feira (24). Conforme o boletim de ocorrência, a vítima informou que estava numa tabacaria da cidade com o 'amigo', que ofereceu carona para casa, após ela consumir três cervejas.
Ao deixar o local, ela conta que outro homem tomou a direção do carro, enquanto o suspeito foi para o banco traseiro, onde ela estava.
Depois disso, o suspeito teria dito que eles “poderiam fazer outra coisa”, antes de deixar a vítima em casa. Então, o motorista dirigiu até um motel onde os três foram para um dos quartos. Foram pedidas mais duas cervejas e um champanhe.
A vítima conta que avisou ao suspeito que não faria nada, mas eles ligaram a banheira. Após uns minutos, ela diz que consumiu uma taça de champanhe e foi pegar um salgadinho perto da cama, quando o suspeito se aproximou apenas de cueca e passou a se esfregar. Ela afirma que empurrou o suspeito e pediu para ele parar. Porém, ele disse: “estamos apenas nos divertindo”.
Em negativa, a adolescente teria rebatido dizendo que não estava se divertindo e que queria ir embora para a casa. A situação piorou e, segundo ela, o suspeito passou o órgão genital em seu corpo e pediu para ela masturbá-lo.
A vítima tentou fugir e, ao virar de costas, teve a blusa desamarrada, ao passo que conseguiu pegar o aparelho celular e sair.
Fuga
A vítima conseguiu sair do quarto e pedir ajuda a uma funcionária do motel, que abriu o portão, onde ela saiu correndo. Ela teria tentado ligar para a Polícia Militar, mas não conseguiu informar o endereço onde estava por estar desorientada.
O suspeito conseguiu encontrar a vítima na rua, ordenando para entrar no carro, mas ela correu mais uma vez.
A menor conseguiu ligar para a sua mãe, que rapidamente acionou um irmão mais velho, que localizou a vítima toda suja, sentada na calçada e cabisbaixa.
A família foi até a DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher), onde o caso foi registrado como estupro de vulnerável.
No registro é informado que apenas o filho do vereador tentou abusar da jovem, porém o motorista também deverá responder. A pena para casos de estupro de vulnerável é aumentado se o crime é cometido com o concurso de 2 ou mais pessoas.
Prisão
O site Fátima Em Dia divulgou que o filho do vereador foi preso na tarde de segunda-feira (24). A Delegada, Paula Ribeiro dos Santos, informou que o caso continua sob investigação.
O suspeito já tem passagens por violência doméstica e desobediência.
O espaço está aberto caso a defesa do suspeito ou o vereador queiram se manifestar.







