TJMS MARÇO 2025

segunda, 24 de março de 2025

Busca

segunda, 24 de março de 2025

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Paranhos

há 1 semana

Filho é executado a tiros em frente ao pai por grupo com uniforme militar em Paranhos (vídeo)

Ambos dormiam quando tiveram casa invadida; pai conseguiu fugir, mas também foi alvejado com três tiros

Oércio Hara, de 26 anos, foi assassinado com vários tiros, na madrugada desta terça-feira (11), por um grupo de oito homens, vestido com uniformes militares. O crime aconteceu em frente à casa do pai da vítima, de 45 anos, que também foi ferido pelos disparos.

Conforme o boletim de ocorrência, o homicídio aconteceu na Aldeia Pirajuí, zona rural de Paranhos, a aproximadamente 20 km da cidade. A Polícia Civil e a perícia criminal se encaminharam ao local.

Ao chegarem, encontraram o corpo de Oércio em frente à casa e o pai dele com três ferimentos por disparos de arma de fogo e sangrando em diversas partes do corpo. Imediato, ele foi socorrido e encaminhado ao hospital municipal para atendimento de urgência.

Concluído o encaminhamento da vítima ferida, a equipe pericial iniciou a vistoria da cena do crime. Oércio Hara apresentava múltiplas perfurações por disparos de arma de fogo, com concentração dos tiros na região da cabeça. Foram recolhidos estojos balísticos e projéteis no local pela perícia.

De acordo com testemunhas que prestaram informações preliminares no local, o crime teria ocorrido durante a madrugada. Eles relataram que oito homens, trajando roupas escuras, semelhantes a uniformes militares, chegaram à casa em carros com placas do Paraguai e afirmaram ser policiais.

Em seguida, invadiram o quarto onde Oércio Hara dormia, retirando-o à força. Oércio foi agredido e levado até a frente da casa do pai, onde foi executado com vários disparos. O genitor, que presenciou a execução, conseguiu fugir, mas foi alvejado por três tiros. Após a execução, os criminosos fugiram.

Finalizados os trabalhos periciais, o corpo de Oércio Hara foi recolhido pelo agente funerário. O caso foi registrado na delegacia como homicídio e tentativa de homicídio e será investigado. Não há informações sobre a motivação para o crime.

 

Jovem é executado na frente do pai após ser retirado à força da própria casa

Posted by TopMídia News on Wednesday, March 12, 2025

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias