sexta, 18 de julho de 2025

Busca

sexta, 18 de julho de 2025

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Glória de Dourados

há 1 semana

Filho matou mãe por ser impedido de sair para comprar drogas em Glória de Dourados

Michelly Oruê foi assassinada com cinco facadas pelo próprio filho, que fugiu em seguida e foi encontrado dormindo em boca de fumo

Michelly Rios Midon Oruê, de 47 anos, foi morta pelo próprio filho, Alfredo Henrique Oruê dos Santos, de 21 anos, após tentar impedi-lo de sair de casa para comprar drogas. O crime ocorreu em Glória de Dourados, a 275 quilômetros de Campo Grande, e é tratado como feminicídio pela Polícia Civil.

Conforme as investigações, Alfredo se descontrolou durante uma discussão com a mãe, pegou uma faca e desferiu cinco golpes, a maioria na região do pescoço. Após o assassinato, ele fugiu levando o carro da família e só foi localizado na manhã seguinte, dormindo em uma boca de fumo no bairro Jóquei Clube.

O jovem confessou o crime e passou por audiência de custódia nesta sexta-feira (4), quando teve a prisão em flagrante convertida em preventiva. Alfredo deverá ser transferido para o sistema penitenciário nos próximos dias, conforme o site local Dourados News.

Apesar de versões iniciais apontarem que Alfredo teria esquizofrenia, a Polícia Civil confirmou que ele não possui esse diagnóstico. O médico que o acompanhava informou que o rapaz fazia tratamento apenas para ansiedade e depressão.

Há registros de que Alfredo já havia tentado suicídio anteriormente, em Sidrolândia, e brigava com frequência com a mãe por conta do uso de entorpecentes.

Siga o TopMídiaNews no , e e fique por dentro do que acontece em Mato Grosso do Sul.
Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias