TJMS MARÇO 2025

segunda, 24 de março de 2025

Busca

segunda, 24 de março de 2025

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

há 1 semana

Filho se despede de pai, morto no Centro Oeste: 'meu coração hoje só chora e se indigna'

Miguel foi morto no dia do aniversário; 'Ontem foi um dia muito feliz e hoje de tristeza', lamentou filho

Filho de Miguel Begues dos Santos, de 58 anos, que foi espancado até a morte na madrugada desta segunda-feira (10) no Jardim Centro Oeste, em Campo Grande, se despediu do pai pelas redes sociais. Em mensagem de dor e indignação, ele relembrou do aniversário de Miguel, comemorado no dia anterior ao crime.

Miguel foi morto no dia em que completava 58 anos. Nesta segunda-feira (10), nas redes sociais, o filho dele publicou um vídeo em que a família comemorava o aniversário do pai, neste domingo (9)

"Ontem foi um dia muito feliz na comemoração do aniversário de meu pai, grande homem, e hoje tristeza. Tiraram a vida dele no aniversário dele, de forma cruel e covarde, sem pé nem cabeça. Meu mestre. Pai, obrigado por tudo. Deus está contigo e vai confortar meu coração que hoje só chora e se indigna", escreveu.

Em carta aberta, familiares usaram as redes sociais para desmentir a versão do acusado, que chamou Miguel de estuprador, segundo testemunhas. Segundo os parentes, a vítima era honesta e pessoa do bem.

"A versão do autor está manchando a reputação de um homem de bem, que deu uma carona para um vizinho, ou seja, estava na hora errada, no momento errado e com a pessoa errada", pontuaram os familiares.

Outros familiares também se despediram de Miguel, ainda bastante abalados pelo morte cruel. "Deus conforte nossos corações. Só Deus nesse momento. Cremos na justiça divina", escreveu uma parente.

Relembre o caso

Miguel foi brutalmente assassinado por Edney Pereira Luciano, 32 anos. Ele está preso em flagrante.

O espancamento teria durado cerca de 40 minutos até vítima falecer. O caso aconteceu na madrugada desta segunda-feira (10), no cruzamento da Rua do Patrocínio com Rua Joaquim Constantino de Oliveira, por volta das 4h, dentro de um veículo Honda Fit. O carro seria da própria vítima.

A vítima e autor, Edney Pereira Luciano, estavam dentro do carro quando começaram a brigar. O agressor teria então arrancado o retrovisor interno do veículo e usado para desferir vários golpes contra a vítima.

A vítima tentou fugir, conseguiu sair do carro, mas foi perseguida, caiu no chão e continuou sendo espancada do lado de fora, com vários golpes na cabeça. A cena foi gravada por populares, que ouviram pedidos de socorro.

Conforme testemunhas, o homem foi espancado por cerca de 40 minutos. Populares viram o crime e acionaram a polícia, que demorou 20 minutos para chegar ao local, mas vítima já estava morta.

Ele apresentava vários cortes na região da cabeça, peito, braços e pescoço. Uma viatura do Corpo de Bombeiros chegou a ser acionada, mas apenas constatou a morte.

O autor foi preso em flagrante bastante descontrolado. O carro foi encaminhado para a perícia e o caso é investigado.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias