Durante a madrugada desta sexta-feira (24), um homem, de 46 anos, foi preso em flagrante por estuprar uma adolescente, de 12 anos, dentro do carro no bairro São Bento, em Sidrolândia - a 70 quilômetros de Campo Grande. Outros dois rapazes, de 20 e 26 anos, foram detidos por aliciamento contra a menor.
O flagra aconteceu após uma equipe da Polícia Militar visualizar o carro do suspeito parado e ele no banco do passageiro com a vítima ajoelhada na sua frente, praticando sexo oral.
Conforme o site Região News, o homem afirmou para os militares que a adolescente era sua sobrinha e estaria cuidando dela. Os outros rapazes, que estavam em um bar próximo do ocorrido, conhecido por ser um ponto de prostituição, inicialmente fugiram.
No entanto, foram alcançados pela polícia e explicaram que a menina era vizinha deles e que estavam apenas dando uma volta com ela. Mais uma vez confrontado, o homem que estava no carro acabou confessando que não tinha nenhum grau de parentesco com a vítima.
Ainda segundo o site, quando os militares entrevistaram a adolescente, ela informou que estaria passeando com os homens, mas que os pais não sabiam onde ela estava. A vítima também relatou que já teve relação sexual, mas não disse se era com algum dos suspeitos detidos.
Após a prisão dos três envolvidos, o Conselho Tutelar foi acionado e a mãe da adolescente compareceu na delegacia dizendo que não sabia do que estava acontecendo.
Os três foram autuados em flagrante e o caso ainda seguirá sob investigação da Polícia Civil.