A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Polícia

30/04/2021 10:52

A+ A-

Flanelinha taca pedras em motociclista que recusou 'serviço' e xinga policiais

Morador de rua negou acusações, mas tem ficha criminal; caso aconteceu no Centro de Campo Grande

Flanelinha de 33 anos foi preso, na tarde desta quinta-feira (29), após ficar furioso com a recusa do serviço por um motociclista, em Campo Grande. De quebra, o homem ainda xingou os policiais e quebrou o compartimento da viatura da Polícia Militar.

A história aconteceu na tarde de ontem, quando um motociclista, de 34 anos, parou em frente ao prédio da Energisa, na avenida Marechal Rondon, e recusou o atendimento do flanelinha, que pediu para cuidar do veículo do rapaz.

Ele passou a atirar pedras nas pessoas que estavam na fila de atendimento e ameaçá-las, conforme boletim de ocorrência.

A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência e também foi alvo da ira do flanelinha. Em determinado momento, quando os militares pediram para que o trabalhador abandonasse o local, houve o revide. "Eu não vou sair daqui seus filhos da p...".

Como houve o desacato, o homem recebeu voz de prisão e precisou ser contido com o uso de algemas. No entanto, ainda mais furioso, o autor chutou as duas grades de compartimento de presos, vindo a danificá-las, antes mesmo de chegar na delegacia.

No depoimento, o flanelinha alegou que mora na rua há 25 anos e há 28 é usuário de drogas. O rapaz já havia cumprido penas por tráfico e posse de arma de fogo, mas negou que tenha atirado pedras e tenha ficado furioso com a recusa do serviço feita pelo motociclista.

Ele também negou que tenha feito ameaças para as pessoas que estavam esperando atendimento no prédio da Energisa. Sobre o ataque de fúria no compartimento da polícia, o morador de rua disse que em nenhum momento xingou e fez o ato de vandalismo.

Ele passa por audiência de custódia nesta sexta-feira (30). O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias