TJMS ABRIL 2024
A+ A-

terça, 16 de abril de 2024

terça, 16 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Polícia

13/12/2018 10:08

A+ A-

Flanelinha ameaça policial em show sertanejo, é preso e passa por audiência de custódia

O homem exigiu dinheiro do policial e disse que o carro dele poderia ser furtado como outros sete levados em outra ocasião

Bugleux Pavedis Godoy, 45 anos, passa por audiência de custódia nesta quinta-feira (13). Ele foi preso depois de ameaçar um policial civil que se negou a pagar R$ 10 para deixar o veículo HB20 no estacionamento do Parque das Nações Indígenas, em Campo Grande.

De acordo com o registro da ocorrência, o flanelinha abordou o policial solicitando dinheiro para cuidar o carro estacionado durante a realização do show da cantora Marília Mendonça.

O policial explicou para o Flanelinha que não ia no show e ia deixar o veículo no local por poucos minutos. Em seguida, ele disse que muitos carros teriam sido roubados em shows passados. “No show passado roubaram sete veículos, o seu carro por ser o oitavo a ser furtado se você não pagar”.

Em seguida, o homem se identificou como policial militar e foi ofendido por Bugleux. “Vocês policiais são vagabundos e assassinos, não valem nada, você é bandido, você é um policial assassino, não vale nada, isso não vai ficar assim”.

Com a atitude do Flanelinha, o policial deu voz de prisão e o mesmo tentou fugir do local, mas acabou capturado. A polícia foi acionado e o homem foi encaminhado para a delegacia.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias