TCE Novembro
Menu
domingo, 05 de dezembro de 2021 Campo Grande/MS
CAMARA - vacinaçao
Polícia

'Fogo na Babilônia': motociclista tem acesso de raiva, ameaça agentes e tenta incendiar moto

Motociclista questionou a apreensão por parte dos agentes, tentou sair com o veículo e não obtendo êxito ainda tentou colocar fogo na moto

13 dezembro 2018 - 17h29Por Da redação / Diário Corumbaense

Depois de ter a motocicleta apreendida pela fiscalização de trânsito da Agetran, um homem de 23 anos, teve um acesso de raiva e chutou o próprio veículo diversas vezes e ainda ameaçou os agentes. O fato aconteceu no final da manhã desta quinta-feira (13), durante abordagens de rotina na Rua Delamare, área central de Corumbá. 

Os agentes perceberam a aproximação de uma moto com o farol apagado, o que é considerado infração de trânsito. O condutor estacionou próximo e entrou em uma loja. Neste momento, a fiscalização checou a placa e constatou que a documentação do veículo está vencida desde 2015. Os agentes fizeram os autos de infração e determinaram a remoção da moto para o pátio do Detran na cidade. 

Quando saiu da loja, o motociclista questionou a apreensão e ainda tentou sair com o veículo. A partir daí, ele começou a chutar a motocicleta e, apontando o dedo para os agentes, fez ameaças. O acusado ainda teria tirado a tampa do tanque de combustível e saiu perguntando às pessoas que passavam pelo local se tinham "fogo", na intenção de incendiar da motocicleta.

A Guarda Municipal e a Polícia Militar foram acionadas e o homem foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.