A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

22/02/2019 12:56

A+ A-

'Foi sem pensar', diz homem que confessou matar agrônomo

O suspeito afirmou ser o proprietário da arma, porém, não tem permissão para portá-la

Paulo Faruk de Moraes, produtor rural, confessou ter assassinado o engenheiro Silas Henrique Palmieri, 33 anos, em um restaurante no distrito de Novo Paraná, na cidade de Sinop – 639 km de Cuiabá - interior do Estado de Mato Grosso. O delegado responsável pelo caso, Carlos Henrique Engelmann, confirmou a informação à imprensa local.

O assassino alegou ter “perdido a cabeça”, disse onde escondeu a arma usada no crime e, por força de mandado de prisão, continua preso. Segundo informações da Polícia Civil, o autor dos disparos afirmou que estava “se sentindo pressionado” por Silas, afirmando que o engenheiro estaria “invadindo sua fazenda e perturbando seus trabalhos de colheita de soja”.

Segundo o delegado, o produtor rural afirmou que a arma utilizada no crime foi deixada durante a madrugada de quinta-feira (21) em frente à Delegacia de Tabaporâ.

O assassino afirmou ser o proprietário da arma, porém, sem permissão para portá-la. Câmeras de segurança do restaurante registraram a execução de Silas Henrique, que estava no local em companhia de outro homem. Nas imagens é possível ver o assassino de camisa azul, usando boné e óculos de grau, chegando pelas costas, tocando o ombro da vítima e o executando. Silas morreu na hora.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024