Menu
quinta, 28 de março de 2024 Campo Grande/MS
GOVERNO MARÇO 2024 2
Polícia

Foragido da Penitenciária de Campo Grande é capturado em Três Lagoas

01 outubro 2015 - 09h03Por Portal Rádio Caçula

A Polícia Militar de Três Lagoas (MS) realizou na manhã de quarta-­feira (30) a captura de um homem foragido da Colônia Penal de Campo Grande (MS). A ação aconteceu após o foragido ir até a casa de sua ex-esposa, localizado no bairro Jardim Planalto, onde teria coagido a jovem a lhe entregar uma moto e após discussão, ameaçá-la de morte.

A mulher, identificada como L.A.G.B. de 32 anos, disse aos policiais que o homem, identificado como E.R.S. de 31 anos, vulgo Neon, foi até a casa na companhia de seu ex­-sogro durante a manhã.

Depois de uma longa discussão o acusado teria ameaçado a ex-companheira, dizendo “de hoje você não passa” e antes de ir embora exigiu que a jovem lhe entregasse uma moto. Assustada ela deixou a moto estacionada na calçada da casa com a chave no contato e fugiu do local na companhia de seus familiares para um lugar que julgou seguro, não aguardando a chegada da guarnição.

Os militares consultaram o nome do autor e confirmara que existia uma ordem de captura, já que Neon fugiu da Colônia Penal de Campo Grande. Conhecendo o endereço do pai do acusado, a guarnição se deslocou até a residência.

O foragido foi questionado a respeito da denúncia de ameaça que foi registrada e informou que realmente foi até a casa de sua ex-esposa com o objetivo de pegar o dinheiro do auxilio reclusão que a mulher recebia.

Ele garantiu que não tinha intenção de matar a ex-esposa e que não possuía arma de fogo. O caso foi registrado na 1º Delegacia de Polícia onde o acusado foi entregue para as autoridades policias de plantão.