TJMS JANEIRO
Menu
domingo, 23 de janeiro de 2022 Campo Grande/MS
Polícia

Foragido é preso com maconha enterrada em Dourados

19 setembro 2015 - 17h00Por Alessandra Carvalho

Policiais da DEFRON (Delegacia Especializada de Repreensão aos Crimes de Fronteira) prenderam Luiz Ricardo de oliveira,  mais conhecido como kalunga, 24 anos, na Vila Ubiratã na cidade de Dourados, distante 425 quilômetros da Capital.

Os policiais foram na residência localizada na Rua Guanabara Vila Ubiratã, pois tinham informações que ali funcionaria uma boca de fumo, quando chegou um usuário no local, os policias fizeram a abordagem, sendo localizadas algumas porções de maconha, com Luiz em vistoria no imóvel, foi localizada outras duas porções de maconha que estava enterrada no quintal, totalizando aproximadamente um quilo da droga.

Feita a checagem do mesmo foi constatado que possuía dois mandados de prisão a cumprir, ambos expedidos pelo Juízo da Terceira Vara criminal de Dourados, um por sentença condenatória de oito anos de prisão por homicídio ocorrido em 2009. Ele possuí passagens por crimes de homicídio, porte irregular de arma de fogo e tráfico de drogas. E foi autuado por tráfico de drogas.