TJMS ABRIL 2024
A+ A-

terça, 16 de abril de 2024

terça, 16 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Polícia

10/07/2019 15:14

A+ A-

Força Nacional atuará na região de fronteira em MS

Confirmação veio por meio do Diário Oficial da União

O Governo Federal vai enviar homens da Força Nacional à Coronel Sapucaia. A região é de intensa atuação de organizações criminosas transnacionais, nacionais que agem em locais centralizados como é o município. A confirmação veio por meio do Diário Oficial da União e foi divulgada pelo deputado estadual Coronel David (PSL).

"Através de um pedido feito diretamente ao presidente Jair Messias Bolsonaro, que foi reforçado pelo Governador Reinaldo Azambuja e pela Assembleia Legislativa MS, o Ministério da Justiça autorizou a vinda da Força Nacional, pelo período de 180 dias, à Coronel Sapucaia. Isso é fruto de um grande trabalho na área da segurança pública, e reforça nosso compromisso com a população de Mato Grosso do Sul”, destacou o deputado.

O parlamentar esteve Em Brasília no mês de abril e conversou pessoalmente com o presidente, onde levou pautas como ações estratégicas de segurança nas fronteiras e combate ao crime organizado. Também entregou demandas do Governo em nome da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública.

“Focamos principalmente na segurança das fronteiras do nosso Estado para combater e criar uma verdadeira “caça” às organizações criminosas. Também solicitei investimentos ao DOF (Departamento de Operações de Fronteira) para reaparelhamento de material e aumento de efetivo", pontuou David.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias