TJMS AGOSTO 2022
TOP MIDIA INSTITUCIONAL
Menu
sexta, 12 de agosto de 2022 Campo Grande/MS
Dengue agosto
SENAI MOBILE JULHO AGOSTO 2022
SENAI MOBILE JULHO AGOSTO 2022
Polícia

Força Tática prende ladrão e recupera motocicleta roubada de trabalhador

Joca estava em uma fazenda na zona rural de Sonora usando a motocicleta e “tocando o terror” na região

01 maio 2019 - 14h03Por Redação/Coxim Agora

Joeverton Pereira da Silva, de 23 anos, conhecido como “Joca”, foi preso pela Força Tática da Polícia Militar nesta terça-feira (30). Ele é suspeito de ter rendido e roubado a motocicleta do mototaxista R.P.S., de 38 anos, na última terça-feira (23), no distrito de Silviolândia, em Coxim.

A Força Tática recebeu informações anônimas de que “Joca” estava em uma fazenda na zona rural de Sonora usando a motocicleta e “tocando o terror” na região, cometendo vários furtos nas propriedades vizinhas e ameaçando os moradores.

Os militares seguiram para a região e localizaram Joeverton ,que confessou ter chamado o mototaxista para realizar uma corrida com o objetivo de roubá-lo. Os policiais recuperaram a motocicleta Yamaha Factor de propriedade da vítima e apreenderam a faca utilizada no crime.

O autor contou que após o crime, jogou os pertences da vítima na BR-163 próximo à base da PRF (Polícia Rodoviária Federal). Além disso, a motocicleta estava praticamente desmontada, pois o suspeito já havia enterrado partes do veículo em outra fazenda.

Bastante exaltado, o autor recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Coxim, onde se encontra a disposição da justiça.

O roubo

O mototaxista foi roubado na noite de terça-feira (23), após ser chamado para realizar uma corrida entre o bairro Senhor Divino e o distrito de Silviolândia, em Coxim.

A vítima contou a Polícia Militar que recebeu uma ligação para fazer a corrida e foi até a rua Beladona onde havia um grupo de jovens sentados nas cadeiras em frente a uma residência, o autor o aguardava em pé no local, e assim que a vítima estacionou o veículo, ele subiu na garupa.

O suspeito pediu para levá-lo até o frigorífico que fica um pouco a frente de Silviolândia, após o Córrego da Onça, quando chegaram em frente ao frigorífico, o autor pediu para levá-lo um pouco mais a frente.

A vítima concluiu que havia algo de errado e negou prosseguir, neste momento o suspeito pegou uma faca e colocou em seu pescoço, depois disso, pediu para que ele descesse da motocicleta e entregasse a carteira que continha R$130,00, o celular, dois capacetes e uma pochete onde estavam as chaves e um controle de portão eletrônico.

O autor pediu para que a vítima se afastasse e disse que iria deixar a motocicleta próximo a uma conveniência o bairro Vila Bela, em seguida retornou a Coxim.