SOLURB JULHO 4

quinta, 18 de julho de 2024

Busca

quinta, 18 de julho de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

há 1 mês

Freelancer acusa seguranças de boate de agressão em Campo Grande

Vítima diz que foi agredida por dois seguranças enquanto um terceiro observava

Jovem de 18 anos denunciou ter sido agredido por seguranças enquanto trabalhava em uma boate, na madrugada deste domingo (14), no bairro Amambaí, em Campo Grande.

A vítima estava na boate para fazer um trabalho temporário (freelancer) enquanto seu primo tocava pagode. Segundo ele, durante a apresentação, três seguranças se aproximaram, agarraram-no pelo pescoço e o levaram à força para uma sala fechada.

No local, dois dos seguranças teriam o agredido com socos e chutes, enquanto o terceiro apenas observava sem intervir.

A vítima descreveu um dos agressores como moreno, aproximadamente 1,85 m de altura, forte, com cabelo preto e vestindo uniforme da empresa de segurança. O outro agressor foi descrito como branco, gordo, cerca de 1,70 m de altura.

O jovem ficou com hematomas no rosto e um corte no supercílio. Ele informou que o local possui câmeras de vigilância, mas não soube dar mais detalhes sobre os suspeitos ou a empresa de segurança responsável.

O caso está sendo investigado como lesão corporal dolosa. A ocorrência foi registrada na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro. O espaço fica aberto para posição da boate e dos seguranças.

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
AMIGOS DA CIDADE MORENA ABRIL NOVEMBRO