(67) 99826-0686

Fugindo de assaltantes, jovem morre e outro fica ferido em acidente

Bandidos ainda colidiram na motocicleta das vítimas e fugiram a pé

13 DEZ 2016
Diana Christie
12h21min
Foto: Porã News

Um jovem foi morto e outro ficou ferido enquanto fugiam de assaltantes na cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero, na fronteira com Ponta Porã.

A vítima fatal foi identificada como Richar Damian Caballero, 21 anos, que se encontrava a bordo de uma motocicleta estrangeira na madrugada de domingo (11). Segundo o site Porã News, ele começou a ser perseguido por assaltantes, tentou fugir e acabou colidindo a motocicleta na calçada. Richar sofreu traumatismo de craniano e morreu seis horas após o acidente.

O carona, identificado como Rolando Eliezer Elizeche, 21 anos, foi socorrido e levado ao Hospital Regional de Pedro Juan Caballero. Ele disse para os agentes da Polícia Nacional que os dois transitavam pelas ruas da cidade, quando foram perseguidos por três indivíduos a bordo de uma motocicleta de origem estrangeira com armas em mãos. Os bandidos teriam chegado a anunciar o assalto quando a vítima fatal começou a acelerar.

Os assaltantes chegaram a colidir no veículo da vítima e abandonaram a motocicleta no local do acidente. Eles teriam fugido a pé, tomando rumo ignorado. Agentes da Seção de Investigação de Delitos da Policia Nacional de Pedro Juan Caballero informaram que, até o momento, o caso é tratado como um acidente de trânsito.

Veja também