TJMS
(67) 99826-0686

Fugitivo da cadeia é flagrado por câmeras de segurança furtando loja

Homem foi detido por seguranças até a chegada da polícia

12 SET 2019
Redação
17h49min
Foto: PM/MS

Uma equipe do 1º Batalhão de Polícia Militar, durante policiamento desenvolvido nesta quarta-feira (11), recapturou um evadido do sistema prisional, após ele ter sido flagrado praticando furto em um estabelecimento comercial localizado na Avenida Calógeras, Centro de Campo Grande.

Seguranças do estabelecimento acompanhavam a movimentação da loja através do sistema de videomonitoramento, quando perceberam que um homem, 66 anos, estava escondendo produtos nos bolsos e na mochila e, em seguida, teria deixado o estabelecimento sem efetuar o pagamento. Ele foi detido por funcionários do local, que acionaram a polícia militar.

Durante averiguação, foram localizados em posse do suspeito diversos produtos furtados do interior do estabelecimento, além de quatro peças de roupas novas, ainda etiquetadas com o preço, e uma máquina esmerilhadeira, itens que o suspeito não soube explicar a origem. Durante checagem, os policiais descobriram que o homem estava evadido do Centro Penal Agro Industrial da Gameleira.

O autor e as testemunhas do fato foram encaminhados para Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário do Centro.

Veja também