Dois criminosos armados com facões renderam o dono e a funcionária de um comércio na noite desta quarta-feira (31), na Avenida Guaicurus, no Jardim Itamaracá, em Campo Grande. A mulher foi agredida e ficou o facão no pescoço durante o assalto.
Conforme o registro policial, os bandidos invadiram o supermercado e anunciaram o roubo. A caixa de 19 anos, foi agredida com puxões de cabelo teve cortes no rosto e nos braços devido às agressões dos criminosos.
Os suspeitos fugiram levando R$ 1 mil, mas quando eles estavam saindo do estabelecimento, o dono do local de 58 anos conseguiu agredir um dos suspeitos com um pedaço de madeira. Mesmo assim, a dupla fugiu em uma motocicleta Yamaha Factor, veículo que estava sem placa.
A polícia foi acionada e durante rondas, conseguiu prender um dos suspeitos, identificado como Pedro dos Santos Diniz Alves de 31 anos. As vítimas reconheceram o suposto autor que foi preso e encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Bairro Piratininga.








