Homem de 30 anos foi preso, nessa terça-feira (12), em Campo Grande, após ser flagrado pela proprietária e pelo gerente de um bar localizado na rua sete de setembro, região central de Campo Grande, furtando um barril de Chopp.
De acordo com a ocorrência, a proprietária e o gerente estavam desconfiando que algo estava acontecendo no estabelecimento, pois começaram a notar falta de certos produtos no estoque.
Ao acompanharem os funcionários pela câmera, viram o estoquista abordando o entregador de uma empresa, no qual dizia que era para ele deixar um dos barris de chopp que estavam sendo entregues,no porta-malas do seu veículo, que estava estacionado em frente ao comércio.
Diante do flagrante, abordaram o acusado que, quando questionado sobre o furto do barril, relatou que estava passando por dificuldade financeira e que, anteriormente, havia furtado cerca de 15 quilos de carne, bem como outro barril de chopp, mas acabou devolvendo antes de sentirem falta.
O barril possui, aproximadamente, cerca de 50 litros da bebida e tem custo aproximado de R$ 530.
A Polícia foi acionada e realizou a prisão em flagrante do funcionário, que foi encaminhado para a Depac centro. Ele passará por audiência de custódia nesta quarta-feira (13).