A+ A-

quarta, 24 de abril de 2024

Busca

quarta, 24 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

11/07/2016 10:10

A+ A-

Funcionário de fazenda é encontrado morto após passar noite desaparecido

Alexandre Rodrigues, de 38 anos, foi encontrado morto na manhã deste domingo (10), após passar uma noite desaparecido. Ele estava na reserva da Fazenda Baus, localizada na zona rural de Costa Rica.

Segundo informações do boletim de ocorrência, Rodrigues estava desaparecido desde a tarde de sábado (09). Os policiais constataram que no corpo dele havia um ferimento na região do abdômen e escoriações no rosto.

Próximo ao corpo de Rodrigues havia uma espingarda calibre 38, com seis munições intactas e uma deflagrada. Ao lado do corpo também havia um canivete, um par de botinas, uma camiseta azul, uma blusa marrom, um boné, uma lanterna quebrada e uma caminhonete D-20 que pertence a fazenda.

A chave do veículo foi encontrada no bolso da calça da vítima. Rodrigues estava com um canivete na cintura, uma bainha com uma faca e uma chaira.

No local onde o corpo foi encontrado os policiais não verificaram sinais de luta, apenas que em uma das arvores havia sinal de galhos quebrados, como se alguém tivesse subido na mesma.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Costa Rica como morte a esclarecer.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024