PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024
PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024 2
A+ A-

terça, 23 de abril de 2024

terça, 23 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Polícia

há 4 anos

A+ A-

Funcionário de garagem é suspeito de furtar e capotar caminhonete

Veículo foi encontrado capotado e depenado

Uma caminhonete Hilux SW4, que estava em uma garagem para venda, foi encontrada capotada na madrugada deste domingo (1°), na Vila Marli, em Campo Grande. A suspeita é que um funcionário da garagem, de 41 anos, tenha furtado o veículo do estabelecimento.

Conforme informações do boletim de ocorrência, a dona da caminhonete, de 60 anos, contou que há cerca de um mês foi até a garagem localizada na Rua Joaquim Murtinho anunciar o automóvel.

Segundo a idosa, na tarde deste sábado (29), o funcionário da loja foi até sua casa dizendo que havia uma pessoa interessada na compra do veículo, que então ela pediu para ele aguardar que iria ligar para o seu marido.

No entanto, o funcionário foi embora com a caminhonete. Sendo que, depois de algum tempo, ligou informando que precisou sair para atender a sua família.

A mulher diz que tentou contato com o homem no final do dia, mas o celular só dava desligado. Quando foi no início da manhã de hoje, a Polícia Militar foi acionada e encontrou o veículo depenado e capotado.

Uma testemunha disse que o motorista saiu da caminhonete e se escondeu no mato, mas que retornou dizendo que era dono de uma garagem de revenda de veículos e ofereceu a quantia de R$ 3 mil a quem retirasse o veículo do local e levasse até a Avenida Tamandaré.

Como houve recusa dos moradores, ele foi embora.  O caso foi registrado e é investigado.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024