A+ A-

quinta, 18 de abril de 2024

quinta, 18 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Polícia

25/07/2021 08:25

A+ A-

Funcionário é alvo de disparos enquanto trabalhava em obra no Santa Amaro

Vítima ficou com ferimentos no braço esquerdo e região do abdômen. Uma das balas ficou alojada e o homem foi transferido para a Santa Casa

Um rapaz de 26 anos foi alvo de uma tentativa de homicídio no final da tarde deste sábado (24), na região do bairro Santo Amaro, em Campo Grande. Ele estava trabalhando um obra aos fundos de um loja quando foi surpreendido por dois homens em uma motocicleta que atiraram contra ele. Ele foi socorrido e mesmo ferido, não corre risco de morte.

De acordo com o relato no boletim de ocorrência, o caso aconteceu às 17h na Avenida Presidente Vargas quando o funcionário da obra notou a presença dos suspeitos em uma motocicleta CB 300 de cor preta. Na ocasião, o garupa desceu e fez menção em atirar, mas a arma falhou.

Foi nesse momento que a vítima conseguiu fugir inicialmente do atentado, mas logo foi alcançado pelos suspeitos e o garupa voltou a disparar contra o rapaz, dessa vez atingindo duas vezes o homem, ficando ferido no braço esquerdo e na região do abdômen. Os disparos aconteceram na rua Nioaque e os criminosos fugiram sentido a Avenida Júlio de Castilho.

O rapaz foi encaminhado para UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Vila Almeida, onde passou por procedimento médico e depois foi transferido para a Santa Casa por uma das balas ficar alojada na região da coluna e por isso precisaria passar por uma tomografia, mas que não corre risco de morte.

Na unidade de saúde, os policiais checaram as informações e a vítima alegou conhecer o garupa que praticou os disparos. Segundo o rapaz, o atirador tinha alcunha de Pete e morava no bairro Zé Pereira e que ele seria um desafeto de um amigo que também mora na região.

O caso foi tratado como homicídio simples na forma tentada na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias