sexta, 13 de junho de 2025

Busca

sexta, 13 de junho de 2025

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

há 1 semana

Funcionários de fazenda são esfaqueados por colega e transferidos para Campo Grande

Caso aconteceu em Bonito e suspeito fugiu da propriedade rural logo na sequência

Dois funcionários de uma fazenda, de 40 e 55 anos, foram esfaqueados por um colega de trabalho na noite desta terça-feira (3), em Bonito, e precisaram ser transferidos para Campo Grande ao longo da madrugada desta quarta-feira (4).

Informações do boletim de ocorrência apontam que as duas vítimas estavam trabalhando na propriedade rural e durante a noite, foram surpreendidos com a atitude do suspeito.

Ele chegou bastante alterado e sem qualquer motivo, começou a esfaquear a dupla. Uma das vítimas teve duas perfurações no peito, enquanto outra sofreu quatro golpes no tórax.

O suspeito, identificado pelo vulgo 'Bolão', fugiu da propriedade rural logo após o crime. As duas vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e depois de estabilizadas, foram transferidas para a Santa Casa.

A Polícia Militar esteve no hospital e soube que as vítimas não correm risco de morte.

O caso foi registrado como lesão corporal dolosa.

Siga o TopMídiaNews no , e e fique por dentro do que acontece em Mato Grosso do Sul.
Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias